Cipe-LN intensifica ações de combate ao crime em Esplanada

Fotos: reprodução/Esplanada News

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, sob o Comando do Major PM Marco Aurélio Correa Santana, vem intensificando as ações de combate ao crime no Município de Esplanada e essas ações estão resultando em prisões em flagrante, que levam mais segurança aos munícipes. As informações são do Esplanada news.

Na manhã da última quinta-feira (06), foi preso em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o indivíduo Tiago Almeida Santos, residente em um imóvel no conjunto habitacional Novo pontal, popularmente conhecido como “Jamaica”, em Esplanada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo a Polícia com o flagranteado foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e uma 01 arma tipo pistola simulacro, 04 pinos de cocaína , 11 buchas de maconha, 01 (um) blusão cor azul com capus e alguns aparelhos de telefones celulares desmontados.

A Policia Civil, após o termino da lavratura do auto de prisão em flagrante, diligenciou durante várias horas a procura de eventuais vitimas do flagranteado, pois o mesmo não explicou a procedência dos aparelhos de telefones celulares desmontados encontrados em sua residência o que levou a policia a suspeitar que tratam-se de aparelhos furtados ou roubados.

As denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou pelo 075 9 9970-0768 da Polícia Militar.