Xuxa assume culpa por fracasso de programa na Record

Foto: reprodução/Facebook

Xuxa assumiu a responsabilidade pelo fracasso de seu programa na Rede Record. Agora que voltou ao ar com o reality show musical “Dancing Brasil”, a apresentadora admitiu que a antiga atração – exibida entre agosto de 2015 e dezembro de 2016 – não fez o sucesso que esperava por culpa de suas exigências.

“O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades… Eu quis ficar no Rio [e não gravar em São Paulo, como todos os outros programas da emissora], mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria”, declarou ao “Notícias da TV”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A eterna Rainha dos Baixinhos lamentou ainda o fato de o “Programa Xuxa Meneghel” ter sido apresentado ao vivo por apenas três meses.

“Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis”, disse a loira, referindo-se ao programa de dança.

Quando questionada acerca do novo desafio de dividir a apresentação da atração com Sérgio Marone, a veterana reconheceu: “A ideia agora é que eu aprenda. É difícil dividir o palco, parece errado para mim, mas vou estar dividindo com o Serginho. E estou morrendo de medo de usar ponto, porque eu converso com ele, não estou acostumada”.

Fonte: MSN/Famosidades