Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto em Salvador

Foto: reprodução/Aratu Online

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após pularem de um ônibus em movimento na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o incidente aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (6/4) nas proximidades de um grande supermercado.

Testemunhas que ligaram para a polícia detalharam que houve um assalto no coletivo e o suspeito disparou pelo menos um tiro. No pânico, os passageiros resolveram pular na avenida movimentada. Não há informações de quantos criminosos participaram da ação ou qual linha o ônibus fazia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viaturas da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local para prestar socorro aos feridos. O caso deve ser investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

CASO PARECIDO

Esta não é a primeira vez que passageiros se assustam e pulam de ônibus em movimento na Bonocô. Em janeiro de 2016, cinco pessoas ficaram feridas após perceberem um assalto.

O coletivo fazia a linha São Joaquim-Estação Mussurunga. Os passageiros detalharam na oportunidade que, ao perceberem a ação na parte dianteira do veículo, tentaram desembarcar. Porém, o assaltante ordenou que o motorista não parasse o ônibus, para facilitar sua fuga.

Do Aratu Online