MISTÉRIO: Um dos mortos na Fazenda Grande do Retiro é PM lotado na Rondesp

Foto: reprodução/WhatsApp

Um dos homens mortos na tarde desta sexta-feira (7/4) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, é o policial militar Eric Oliveira Santos. Colegas dele confirmaram a informação ao Aratu Online e disseram que a vítima era lotada na Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Central).

O crime aconteceu na Rua Pio Mendes por volta das 15h. O outro homem morto ainda não foi identificado. Ainda não há informações detalhadas sobre o crime, mas testemunhas informaram que o PM estava a bordo de uma motocicleta quando foi atingido por vários tiros. Ainda não se sabe também se houve confronto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na situação, um jovem de 17 anos também foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida San Martin. Seu estado de saúde é considerado estável. O comandante de Eric, major Agnaldo Ceita, foi procurado pela reportagem do Aratu Online, mas não foi localizado.

LEIA MAIS: PEGA-PEGA: Dupla a bordo de motocicleta morre após perseguição e troca de tiros em Salvador

Agentes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que investiga a morte de policiais, já estão no Calafate para apurar o crime e tentar localizar os suspeitos. Várias viaturas da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) e de unidades especializadas foram deslocadas para o bairro.

Do Aratu Online