“Somos profissionais, não nos importamos com o Bahia”, dispara Argel Fucks

Foto: Reprodução

Antes da partida entre Vitória e Fluminense, alguns boatos deixaram o técnico Argel Fucks chateado. Com a decisão do treinador em poupar titulares, alguns cogitaram que o time “puxaria a trava” contra o Touro do Sertão, para o Bahia não alcançar a segunda posição. Como resposta, o Vitória aplicou uma sonora goleada na equipe de Feira de Santana.

“A gente tem confiança grande em todos. O que me deixa chateado um pouco, é algumas pessoas falando que ia colocar time alternativo para prejudicar o Bahia. A gente aqui não ia fazer isso. Somos profissionais. Temos a nossa forma de trabalhar, nosso jogo. Se preservamos alguns jogadores, é porque sabemos da confiança que temos. Não nos importamos com o Bahia. Nos importamos com a gente. Um time que quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. Colocamos um time diferente e conseguimos o resultado porque temos um time homogêneo, dois jogadores para cada posição. Demos uma prova de profissionalismo, seriedade, buscando sempre ser o primeiro lugar. Hoje confirmamos essa vantagem. É isso o que a gente quer, fazer nosso trabalho e ser profissional. Fico satisfeito com a atitude da equipe. Parece que é fácil ganhar de seis, mas não é”, disse Argel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vitória chega aos 27 pontos na competição, seis a mais que o Tricolor. Neste domingo, os rivais entram em campo às 16h, na Arena Fonte Nova, pela última partida desta primeira fase.

Na fase semifinal, os adversários já estão definidos: o Bahia enfrenta o Fluminense de Feira, enquanto o Leão encara o xará Vitória da Conquista.

*Galáticos Online