Solteira, Anitta descarta casamento dos seus próximos planos

Foto: reprodução

Casamento pode ser o sonho de muitas mulheres, mas não é prioridade na vida de todas, um ótimo exemplo disso é Anitta. Aos 24 anos, a funkeira, que surgiu em 2010 com ‘Show das Poderosas’, não tem vergonha em assumir que o seu maior sonho é alcançar a carreira internacional. “O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam”, disse a cantora para a revista ‘Máxima’.

Ainda em em entrevista a revista, a cantora, que já foi bastante criticada por seus relacionamentos, ou melhor, pela falta de uma figura masculina ao seu lado, revelou que a união matrimonial não está nos seus próximos planos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Isso não significa que a construção de uma família está fora dos pensamentos da carioca. “Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha”, afirma a cantora.
Bastante independente, Anitta busca características suas em seus pretendentes. Para a gata, a pessoa que irá acompanhar ela durante a vida precisa entender que a independência é um ponto importante e que precisa ser respeitado. “A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa”, conta.

O último relacionamento da cantora foi com o ator Pablo Morais e durou apenas 2 meses.

Do iBahia