Bahia e Vitória anunciam retorno da “torcida mista” nos BAVIs

Foto: Divulgação / EC Bahia

A famosa “torcida mista”, que ficou conhecida na velha Fonte Nova e promovia a confraternização de torcedores de Bahia e Vitória, que assistiam aos jogos juntos está de volta. Em coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, as diretorias dos clubes e da Federação Bahiana de Futebol anunciaram a novidade.

A torcida mista valerá apenas para todos os BAVIs do Baianão em 2017 e 2018. Com o novo setor, a divisão do estádio ficará com 75% dos assentos para o time mandante, 10% para o time visitante e 15% para a torcida mista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O novo local, que ficará localizado na Arena nos setores Leste Intermediário e Leste Superior, também terá sua estrutura exclusiva, com banheiros e lanchonetes, para evitar que o publico da torcida mista precise se deslocar para outro setor.

Para o Barradão, caso o clássico decida o Baianão, ainda não está definido qual setor do estádio será destinado à torcida mista. A diretoria do Leão estudará o local e divulgará posteriormente, caso se confirme os confrontos entre os dois clubes pelo título.

Para o clássico deste domingo (9), na própria Fonte Nova, serão cerca de 5.900 ingressos para a torcida mista. As entradas serão vendidas a partir das 10h desta quinta-feira (6), nas bilheterias do estádio.

Durante a coletiva, os presidentes do Tricolor, Marcelo Sant’Ana, do Rubro-Negro, Ivã de Almeida, e da FBF, Ednaldo Rodrigues assinaram um contrato de acordo para a novidade.

Do Galáticos Online