Quatro pessoas são baleadas em atentado no centro de Alagoinhas

Reprodução/Google StreetView

Quatro pessoas foram baleadas em frente a uma lanchonete na madrugada do último sábado (1/4), no cruzamento da rua 24 de Maio com a Conselheiro Franco, centro de Alagoinhas. No momento do ocorrido, havia aproximadamente 10 pessoas entre fregueses e moto taxistas, que estavam jogando dominó.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que quatro indivíduos encapuzados chegaram por volta de 01h em um veiculo de cor preta aparentando ser um Gol, e um dos homens alto, branco e magro, ao descer do carro com arma de fogo em punho, disse para ninguém correr, mais acabou gerando pânico e todos correram. A partir dai, começaram os tiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante os disparos três homens foram alvejados. Ainda conforme o boletim registrado na Delegacia Territorial, um policial militar da reserva, identificado como Ataliba, que estava armado com uma pistola .45, chegou a efetuar um disparo contra os elementos, e também acabou sendo baleado no braço esquerdo. Durante os tiros, ele se abrigou em um veículo que estava estacionado. Após a ação, os homens fugiram em direção ao bairro Santa Terezinha.

Em frente a lanchonete os policiais encontraram um estojo calibre .380. Ainda no local foram constatadas quatro perfurações na parede da lanchonete e duas na porta lateral. Os feridos foram medicados no hospital regional Dantas Bião, e em seguida liberados.

A motivação dos disparos ainda está sendo investigada. A polícia estará analisando imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos que podem ter filmado o carro suspeito.

*Do Alta Pressão