Policiais realizam festa de aniversário para criança com doença rara em Laje

Foto: Divulgação

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central (Cipe/Central) que atuam em Laje promoveram uma festa de aniversário para um garoto de nove anos que tem uma doença rara.

O menino Rair é portador da doença de Lobstein ou Osteogênese imperfeita, conhecida como ‘Ossos de Vidro’, e sonha em ser policial militar. Sabendo do sonho do garoto, os militares foram até a residência de Rair, no povoado do Cruzeiro, para promover uma surpresa, com direito a bolo e fotos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estamos aqui para realizar o bem. Quando chegou ao nosso conhecimento esse desejo dele, de imediato procuramos mais informações com os parentes e graças a Deus tudo saiu como planejado. A alegria e perseverança dele servirão de combustível para o nosso trabalho diário”, relatou o comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Rair também ganhou um chapéu da Caatinga. Participaram da ação guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus) e integrantes da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Laje.

Bahia Notícias