“PARA EXPULSAR SATANÁS”: Deputado federal dará sete voltas ao redor do Congresso contra a corrupção

Foto: Reprodução / Internet

Conhecido pelos discursos religiosos e inflamados que costuma dar nas plenárias do Congresso Nacional, o deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) prometeu dar sete voltas ao redor da casa legislativa brasiliense para “expulsar Satanás” dela.

O plano de Cabo Daciolo é emular a famosa saga dos judeus ao darem uma volta a cada dia, por uma semana, ao redor da Muralha de Jericó, numa empreitada registrada pela Bíblia Sagrada. “Parece loucura, não? Mas a Muralha caiu. E eu creio que a ‘muralha da corrupção’ vai cair”, cravou o deputado, com o dedo em riste, na última quinta-feira (30/3), no mesmo dia em que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi condenado a 15 anos de prisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (3/4), o trabalhista publicou na sua página pessoal no Facebook um vídeo no qual aparece dando a quinta volta em torno do Congresso. “Nossa luta não é contra o Temer, contra a Dilma ou contra o Eduardo Cunha, mas contra poderes e autoridades, contra dominadores deste mundo de trevas”, defende o deputado, no vídeo, com a Bíblia na mão.

Do Aratu Online