Família encontra corpos de adolescentes em cova no sul da Bahia

Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram achadas mortas pela família na cidade de Itabela, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram irmãs de criação e foram encontradas dentro de uma cova rasa, na manhã de domingo (2). Conforme a polícia, as garotas estavam desaparecidas desde o início da noite de quinta-feira (30).

Ainda de acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam em uma área de mata de difícil acesso, e já em estado de decomposição. Ao redor da cova foram encontrados projéteis de arma de fogo. A polícia informou que a mãe das adolescentes disse que uma das garotas era amiga de traficantes da cidade. No entanto, a motivação e a autoria do crime ainda são investigadas.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e foram liberados ainda no domingo. Conforme a necropsia, as vítimas estavam com as mesmas roupas que usavam quando desapareceram e não havia sinais de violência sexual.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A polícia disse ainda, que uma das vítimas estava com um relógio dourado no punho, o que, inicialmente, eles descartam o latrocínio, roubo seguido de morte. Não há detalhes sobre o sepultamento das adolescentes.

A polícia informou ainda que encontrou o corpo de um rapaz na tarde de domingo, em outra região da cidade, e investiga se os crimes têm relação. Informações iniciais divulgadas pela polícia apontam que a vítima teria procurado a mãe das adolescentes para mostrar onde estava o corpo delas.

Fonte: G1