Ainda falta água na torneira de quem​ paga

Alagoinhas é uma cidade com uma das melhores águas do planeta, isso é algo que não dar pra negar, mas o serviço​ de fornecimento d’água está longe de ser algo de primeiro mundo, ou até mesmo de qualidade.

A precariedade virou marca registrada do SAAE. Muito tem se falo em melhorias, mas pouco tem se visto, pois ainda existe bairros que está sofrendo com a falta d’água. Moradores tendo que ficar acordado até de madrugada para encher os seus reservatórios.

Um leitor do bairro Mangalô entrou em contato com a nossa equipe mostrando a sua total indignação com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, pois o mesmo só houve as mesmas desculpas sem nenhuma solução.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todos os dias o bairro aonde ele reside está ficando sem uma gota d’água na torneira e quando chega é só pela madrugada e pela manhã antes das 7 horas vai embora.

É um problema crônico que parece está longe de ser resolvido. A única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança, que chega na data certa, e as vezes com valores exagerados, bem acima do consumo. Até quando isso vai durar ninguém sabe.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.