Problemas pontuais no Mangalô e Quizambu estão sendo resolvidos, afirma SAAE

Os problemas ocorridos no Mangalô e na localidade de Quizambu, no distrito de Riacho da Guia, gerados pelas fortes chuvas e grande volume de raios que caíram na cidade na última quinta-feira, 30, estão sendo corrigidos pelas equipes de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), desde à manhã de hoje (31), informou o SAAE em nota enviada ao Alta Pressão.

Segundo a autarquia, tanto o Mangalô, que atingiu o Conjunto Vila de São Pedro, quanto no Quizambu, no Riacho, ocorreram problemas de queima de equipamento que faz o manejo da água até as residências, resultando em desabastecimento temporário nas duas localidades.

‘O SAAE está restabelecendo o fornecimento de água nessas localidades utilizando bombas de capacidade inferior, o que pode sobrecarregar o e seu funcionamento, com a garantia de que na segunda-feira, 3, estará adquirindo, em caráter de urgência, dois novos equipamentos para substituírem os atuais.’ diz a nota.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O SAAE informou ainda que, uma nova intervenção nesses locais deverá ocorrer a partir de terça-feira, sem prejuízos aos consumidores.

A autarquia pede a compreensão dos moradores desses locais, e solicita que quaisquer anormalidades sejam comunicadas através dos canais de comunicação com a comunidade: 0800 702 7065 o WhatsApp 081894500 e a na central de comunicação no Posto de Atendimento na Praça da Matriz.