Após investigação minuciosa, Polícia prende mulher com 16 quilos de maconha em Simões Filho

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informa que “uma mulher foi presa, nesta última quinta-feira (31/3), na Rua das Barreiras, em Coroa da Lagoa, Simões Filho, com 16 quilos de maconha, divididos em barras, pacotes e sacos, três pedras de crack, cinco pinos de cocaína, duas balanças de precisão, munições, embalagens diversas, a quantia de R$ 127 e uma agenda com anotações sobre clientes e o movimento de vendas”.

O delegado Ciro Carvalho, titular da Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, explicou que o local já estava sendo investigado por suas equipes do Serviço de Investigação (SI), há alguns dias, depois que denúncias chegaram à unidade, informando que o local tinha se transformado num ponto de venda de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo ele, Paloma da Silva Mascarenhas e o marido José Carlos dos Santos Fernandes, o Zé Carlos, estavam deixando os moradores da região preocupados, pois depois que chegaram o movimento de pessoas estranhas no local passou a ser intenso.

Zé Carlos não foi encontrado e agora é procurado. Paloma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e seguirá para o sistema prisional.

Da redação Aratu com Polícia Civil