NOVO TRIUNFO: Forte chuva alaga ruas, ‘invade’ igreja e causa prejuízos no interior; Veja vídeos

Foto: Reprodução internet

Se a capital baiana amanheceu com o tempo fechado nesta quinta-feira (30/3) e a população sofre com a chuva, quem mora em Novo Triunfo, cidade na região nordeste da Bahia, já está ‘acostumado’. Afinal, desde ontem (29/3), o município – a 373 de quilômetros de Salvador -, está ‘debaixo’ de água.

Para se ter ideia, a forte chuva provocou uma enxurrada no centro da cidade, chegou a invadir uma igreja, e arrastar carros que estavam na rua. A expectativa é de que o município ainda sofra com o mau tempo, principalmente a partir da tarde desta quinta. A intensidade das chuvas, porém, será menor. A temperatura mínima esperada é de 22º C, e a máxima pode chegar até 35° C.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais chuva
Fortes chuvas também atingiram cidades do sul e sudoeste do estado na noite de terça-feira (28/3) e na madrugada de quarta-feira (29/3). Ruas ficaram alagadas e a água ainda provocou quedas de muros e árvores. Apesar do estrago, não há registro de feridos e desabrigados.

Já na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, apesar do forte temporal, não houve desabrigados e feridos. Das 20h de terça-feira até a manhã desta última quarta (29/3), foram registrados 62 milímetros de chuvas em toda a cidade.

Veja vídeos:

*Da redação Aratu Online