ALUCINAÇÃO: Homem que matou tia e avó no Rio Vermelho diz que viu rostos de assassinos

Foto: reprodução/TV Aratu

O homem acusado de assassinar suas tia e avó no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, Nilson Hufnagel Vieira, de 55 anos, disse que cometeu o atentado porque viu nos rostos das vítimas os assassinos do seu irmão. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (29/3).

As idosas Hilzete Hufnagel Vieira e Elília Mendes Hufnagel Vieira morreram na hora. Nilson possui problemas psicológicos e foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os militares encontraram o suspeito sujo de sangue e com ferimentos na varanda do imóvel onde tudo aconteceu. Três facas, que estavam na máquina de lavar, foram apreendidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas.

Nilson seguirá para audiência de custódia, onde juiz decidirá se ele será encaminhado para o presídio ou para o Hospital de Custódia e Tratamento de Salvador (HCT).

Do Aratu Online