Alta Pressão fecha parceria com o portal Aratu Online

Foto: Divulgação

Em uma iniciativa inédita na história do jornalismo baiano, o Aratu Online tem fechado parcerias com grandes portais do interior do estado para formar uma rede de notícias integradas de compartilhamento de conteúdo.

Em Alagoinhas, o escolhido foi o Alta Pressão que há tempos se dedica a fazer uma cobertura multimídia (com texto, fotos e reportagens audiovisuais) na cidade e região. Além da audiência do portal foi levado em conta também o trabalho sério de apuração, checagem de notícia e preocupação com os temas veiculados — mesmos princípios que norteiam o jornalismo praticado no Aratu Online.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Afinal, a ideia é não somente divulgação de conteúdo, mas, principalmente, a integração de informações sobre o que está acontecendo nos 417 municípios do estado da Bahia de forma séria, comprometida e tratando o leitor com responsabilidade e respeito.

Nesta rede quem sai ganhando é o público, que terá acessos aos mais variados temas (política, polícia, cidade, esporte, variedades) e das mais diversas regiões que compõe a Bahia. Tudo de forma dinâmica, completa e de forma criativa e original.