Polícia registra dois homicídios e uma tentativa de latrocínio no fim de semana em Alagoinhas

Dois homicídios e uma tentativa de latrocínio foram registrados pela polícia civil no último final de semana em Alagoinhas.

O primeiro crime aconteceu na localidade conhecida como Disai, próximo à BR 101, na noite de sexta-feira (24) por volta das 21h.

Segundo a polícia, a vítima identificado como Eliomar de Jesus Santos, 20 anos, teria se desentendido com o irmão José Valter, e durante a discussão foi golpeado com uma facada no pescoço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eliomar chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ainda conforme a ocorrência, o acusado foi preso em casa e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Local onde o corpo do cobrador Anderson foi encontrado. – Foto: Leitor / Alta Pressão Online

O segundo homicídio ocorreu por volta das 09h deste domingo (26) na fazenda Rio Claro, localidade do Papagaio I. Segundo a polícia, a vítima foi um rapaz de 20 anos identificado como Anderson dos Santos Silva.

Conforme as informações registradas no boletim de ocorrências, ele foi encontrado morto com um corte no abdômen. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia civil.

Anderson, conhecido também como Pé de Pano, era cobrador de van do transporte alternativo que faz a linha Catu/Pojuca. O corpo foi removido e encaminhado ao IML.

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 15h de domingo, na rua Thompson Flores.

De acordo com a ocorrência policial, um mototaxista que não teve o nome divulgado, contou na delegacia que estava em seu ponto no momento em que foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Segundo o boletim, o mototaxista entregou o celular aos criminosos, porem um deles em posse de um revolver teria atirado contra a vítima, mas os disparos falharam. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Os dados da moto que a dupla estava não foram divulgados. O caso está sendo investigado pela DT Alagoinhas.

Reportagem: Alta Pressão Online