Vitória goleia o Jacobina por 4 a 1 e segue 100% no Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/ECV/Moysés Suzart

O Vitória viajou até o interior para enfrentar o Jacobina neste domingo (26), pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2017. Jogando no estádio José Rocha, o rubro-negro se manteve com 100% de aproveitamento no estadual e garantiu mais três pontos para se isolar na liderança.

O Leão da Barra bateu o time da casa por 4 a 1. Os gols do time vermelho e preto foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson. Peixoto descontou para o Jegue da Chapada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O resultado deixou o Vitória com 24 pontos, com 4 pontos a mais que o segundo colocado, o Fluminense de Feira. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o rival Bahia na Fonte Nova, no domingo (9), como visitante.

Ambas as equipes já estão classificadas para as semifinais do torneio. Antes, o rubro-negro enfrenta o River-PI, na quarta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Jacobina 1 x 4 Vitória
Baianão 2017 – 9ª rodada

Local: Estádio José Rocha, em Jacobina (BA)
Data/Horário: 26/03/2017, às 18h30
Arbitragem: John Herbert Alves Bispo, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Caíque, Salino, David (VIT)
Gols: Paulinho, André Lima, Euller, Jhemerson (VIT); Peixoto (VIT)

Jacobina
Waldson; Adalberto, Edy, Allyson e Fábio; Jean, Marcelo, Naldo e Madisson, Peixoto e Marcelo Pano. Técnico: Duzinho.

Vitória
Caíque; Leandro Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison e Cárdenas; Pineda, Paulinho e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

*Do Metro1