Tiroteio em boate nos EUA deixa uma pessoa morta e ao menos 14 feridas

Foto: reprodução/Twitter

Uma pessoa morreu e ao menos outras 14 ficaram feridas após um tiroteio em uma boate, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no Cameo Night Club, casa de eventos de Cincinnati, em Ohio, na madrugada deste domingo (27).

De acordo com informações da polícia local, as vítimas apresentavam ferimentos graves. Algumas já foram encaminhadas para cirurgia em hospitais. “Estamos no meio de uma situação horrível que aconteceu em uma boate com diversas vítimas. Será uma longa noite para nossas unidades de homicídios”, declarou o assistente policial Paul Neudigate à WLWT-TV, afiliada da CNN na cidade, segundo O Estado de S. Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante desse quadro, o assistente chamou o local de “uma cena caótica”. Como informado por ele, as autoridades já buscam por testemunhas que estavam presentes no local no momento em que o crime aconteceu.

“Muitas pessoas fugiram, infelizmente. Muitas testemunhas deixaram o local, mas iremos ouvir qualquer pessoa que possamos identificar”, ressaltou. A polícia também acredita que havia mais de um atirador na casa noturna, no entanto, ainda não há informações sobre os possíveis autores dos disparos.

As causas do incidente também são desconhecidas.

*BN