Operação Dois Irmãos recupera veículo roubado em Esplanada

Foto: Divulgação/56°CIPM

A recuperação foi realizada na noite deste sábado (25), por volta das 20:30h em um posto de combustíveis próximo ao trevo de Acajutiba.

De acordo a PM um Caminhão baú Scania, placa DTA 3730 – São Paulo, foi roubado em Feira de Santana e teve o condutor sequestrado, a denúncia foi realizada através de uma representante da empresa onde a vítima que não teve a identidade revelada presta serviços.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a representante a localização do veículo indicava que o mesmo poderia estar nas proximidades do trevo de Acajutiba, em Esplanada. O coordenador de área deslocou as guarnições de Esplanada (VTR 9.5618) sob comando do SGT Osni juntamente com a guarnição da CIPE/LN (VTR 7.1004) sob comando do SGT Alisson para averiguarem o fato.

Ainda segundo a PM ao se aproximarem do caminhão, alguns elementos perceberam a presença das viaturas e evadiram do local, sendo detido o indivíduo que se identificou como Eduardo Alves Ferreira da Silva, que não portava documentos.

A guarnição da CIPE/LN conduziu o elemento para a DP de Alagoinhas para realização dos procedimentos cabíveis, porém a delegada não efetuou os procedimentos devido a não apresentação do veículo, que não pode ser deslocado por estar bloqueado, sendo necessário desbloqueio por uma equipe especializada.

A apresentação foi realizada na manhã deste domingo (26), após o desbloqueio do veículo pela seguradora. O motorista do caminhão não foi encontrado.

Do Esplanada News