Dois homicídios são registrados no fim de semana em Alagoinhas

Dois homicídios foram registrados no último fim de semana na cidade de Alagoinhas. O primeiro ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (17), no bairro Nova Brasilia.

Segundo o boletim de ocorrências da polícia civil, Deweslei Henrique Santos de Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros por quatro homens desconhecidos. A vítima foi alvejado na cabeça, braço, peito e coxa, sendo totalizados cinco disparos.

Ainda conforme a polícia, a mãe e a namorada de Deweslei presenciaram o crime. Até o momento não há informações do que teria motivado o crime. O corpo foi removido pela equipe do DPT e encaminhado ao IML local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O segundo homicídio aconteceu na noite deste domingo (19) por volta das 19h no bairro Santa Terezinha. Conforme informações da polícia civil, a vítima foi identificado como Romario dos Santos Bonfim, de 26 anos.

Socorrido por familiares, ele deu entrada no Hospital Regional Dantas Bião após ter sido alvejado no tórax por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, Romário não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. O corpo foi removido para ao IML.

Segundo informações, ele residia na localidade do Ferro Aço, em Santa Terezinha.

Reportagem: Alta Pressão Online

X