Joaquim inaugura posto do Laboratório Municipal no Riacho da Guia

Foto: Bigu/SECOM

O prefeito Joaquim Neto esteve no Riacho nesta sexta-feira (10) para entregar à população o novo posto do Laboratório Municipal. A entrega fez parte da agenda do programa Prefeitura em Movimento e contou com a participação de todo o secretariado, além do vereador Bebé e do líder comunitário José Bispo (Coco).

Na sede do distrito, o prefeito visitou o Mercado de Carnes Vereador José de Deus, a Unidade de Saúde da Família e as escolas municipais Maria de Lourdes e Jairo Azi. Joaquim Neto disse que irá pavimentar a pista do desvio da ponte até a BR-110 e pediu ao diretor do SAAE, José Gomes, e ao secretário municipal de Infraestrutura, André Luís de Carvalho, que elaborem um projeto para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Riacho da Guia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já no povoado do Encantado, o prefeito autorizou a pavimentação do acesso ao povoado e a conclusão da obra de calçamento que foi entregue pela metade pela gestão anterior. Ele também autorizou a reforma da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças e do campo de futebol, que deverá ganhar arquibancada, alambrados, iluminação e vestiários.

Joaquim Neto informou ainda que na próxima semana o programa Prefeitura em Movimento percorrerá a Rua do Catu e o Residencial Urupiara.

X