Vereador diz que crime organizado está dentro da Câmara Municipal, não na rua

Foto: Reprodução / Instagram

O vereador Igor Kannário não teve papas na língua ao discursar sobre a Câmara Municipal de Salvador durante show no bairro da Liberdade, neste domingo (26), em Salvador.

Entre uma música e outra, o parlamentar vinculado ao PHS disse que o crime organizado está “lá dentro”, conforme registro feito pelo Correio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Dentro da favela tem mais homem do que lá dentro. Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada porque o bagulho lá dentro é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora, não”, revelou o cantor.

Kannário está no seu primeiro mandato como vereador, depois de ter sido eleito com 11 mil votos.

Presidente da CMS evita comentar acusação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Léo Prates (DEM), evitou comentar as acusações do vereador Igor Kannário (PHS) de que na Casa existe crime organizado.

Em mensagem que circula no grupo de vereadores da capital, Léo Prates afirmou que vai esperar o posicionamento oficial de Kannário, para só então se manifestar. O pagodeiro deverá falar às 16h desta segunda-feira (27).

“Em respeito à boa convivência que tivemos nesses 60 dias de nova legislatura, aguardarei a manifestação pública do vereador e sobre a Casa e os vereadores, para só após me manifestar. Sem mais”, diz Léo na mensagem.

Fonte: Bahia Notícias

X