Nokia anuncia volta do ‘tijolão’ repaginado

Nokia 3310 foi relançado em quatro cores (Foto: Reprodução/Nokia)

Lembra o celular que tinha o jogo da cobrinha e uma bateria que durava “uma vida”? Ele voltou. A Nokia confirmou o relançamento do 3310, quase 17 anos depois da estreia no mercado. Desta vez, o aparelho vem mais leve e fino, mas a promessa é que a bateria continue durando muito tempo – 22 horas de conversação. Em standby, a duração pode chegar a um mês, diz a Nokia. E sim, o joguinho continua lá, mas com visual diferente.

O lançamento ocorreu durante a Mobile World Congress, feira de telecomunicações em Barcelona (Espanha), neste domingo (26).

Segundo o site da fabricante, o modelo terá quatro cores disponíveis: vermelho, amarelo, cinza e preto. O design lembra o antigo “tijolão”, mas as bordas parecem mais arredondadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, o aparelho terá uma câmera de 2 megapixels, com flash, para registros simples, e fones de ouvido. Também poderá receber um ou dois chips.

A conectividade será 2G, com recursos limitados para navegação na internet. A capacidade será de apenas 16 MB, mas ele permitirá a entrada de um MicroSD de até 32 GB.

O preço será de 49 euros no mercado europeu ou US$ 51,75 nos EUA. A empresa ainda não informou quando ele será colocado à venda.

Do G1

X