Vitória empata com o América-RN e pode perder liderança do grupo

Foto: Moysés Suzart / Vitória

Quem apostou que Argel mudaria novamente a equipe titular, acertou em cheio. Não é novidade para torcida que o treinador ainda não encontrou o “time ideal”. Neste sábado (25), o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o América-RN, na Arena das Dunas, o que coloca o time em situação desconfortável no Grupo E. Entre as mudanças em relação a equipe que venceu o Bragantino estão as entradas de Paulinho e Geferson, nos lugares de Kieza e Euller, respectivamente.

Num jogo onde faltou inspiração, o empate sem gols em pleno sábado de carnaval, foi o que restou aos rubro-negros. Com sete pontos somados, o Leão segue líder, mas pode ser ultrapassado pelo Sergipe, que ocupa a segunda posição com seis pontos e joga na próxima quarta-feira (01), contra o Botafogo-PB. Já o América-RN, com quatro pontos, tem chances remotas de avançar à próxima fase.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (02), contra o Galícia, às 19h30, no estádio Metropolitano de Pituaçu. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

O JOGO

Aos 8 minutos, Willian Farias tabelou com André Lima e bateu no canto direito, para boa intervenção do goleiro Fred. Em seguida, o Vitória roubou a bola do Mecão, e André Lima perdeu grande chance.
Amarelou! Aos 14, Kanu faz falta em Tony e os jogadores se desentendem. Após muita confusão, o árbitro amarelou os dois atletas.

Quase! Com 21 minutos, Lúcio Curió ganha de Fred na velocidade, cruza para Tony, mas Kanu chega bem na hora e consegue desviar para escanteio.

Na seqüência, Uillian Correia recebeu bola na entrada da área e chutou por cima do gol.

Chegou o América-RN. Aos 26, Jean Patrick invade em velocidade pela esquerda e chuta para o gol. Fernando Miguel manda para escanteio.

Amarelou feio! Em dez minutos de partida – 33’ aos 43’, o Vitória levou três cartões amarelos. Fred, André Lima e Paulinho foram os premiados.

Kanu salva de novo! Aos 45, Tony recebe bom passe de Raul, na pequena área. Kanu chega no momento exato e evita a finalização adversária.

Mudou para o segundo tempo! Argel saca Cleiton Xavier para entrada de Cárdenas.

Quase! Aos 5, Pineda cruza na pequena área, André Lima desvia de cabeça, mas a bola vai pra fora.

Pressão do Vitória sobre o América-RN. Time consegue controlar a posse de bola e trabalhar a bola no campo do time do Rio Grande do Norte.

Quase contra ! Aos 20 minutos, Uillian Correia faz jogada rápida pelo lado direito e cruza rasteiro. A bola desvia no zagueiro Paulão e passa muito perto.

Aos 35, José Welison faz bom cruzamento da direita. Kanu cabeceia pra fora!

Aos 45, Deivid recebe bola com espaço perto do meio-campo, tentou o chute e pega muito mal!

FICHA TÉCNICA

América-RN 0 x 0 Vitória

Copa do Nordeste – Quarta rodada

Local / Horário: Arena das Dunas, às 18h45

Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães. Auxiliado por Armando Lopes de Souza e Arnaldo Rodrigues de Souza. Todos do Ceará.

Cartões amarelos: Kanu, Fred, André Lima, Paulinho, Zé Welison (Vitória); Tony, Raul (América-RN).

Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier (Cárdenas); Pineda (Kieza), Paulinho e André Lima (David). Técnico: Argel Fucks.

América-RN: Fred; Everton, Richardson, Paulão e Michel Cury; Filipe Alves, Jean Patrick, Marcos Júnior (Ives), Lúcio Curió (Anthony); Raul e Tony (Marcelinho). Técnico: Felipe Surian

Fonte: Galáticos Online

X