Vitória vence o Bahia de Feira por 1×0 e se mantém na liderança do Baianão

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Em jogo pela quinta rodada do Campeonato Baiano de 2017, realizado neste domingo (19) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Sob o comando de Argel Fucks, o time conseguiu se manter invicto na competição e não perdeu o posto de líder do Baianão. O único gol da partida foi marcado por Kanu no finalzinho do primeiro tempo.

O Leão entrou em campo confiante, quando Fernando Miguel, Fred, Geferson, Cleiton Xavier e David retornaram ao time titula. Já o tricolor de Feira, que tem a defesa mais vazada da competição, com a derrota, passou a ocupar a 9ª colocação na tabela, com apenas quatro pontos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Bragantino, no Barradão, pela Copa do Brasil. Já no Baianão, o time só volta a jogar após o Carnaval, no dia 2 de março, contra o lanterna Galícia, em Pituaçu.

Bahia de Feira 0 x 1 Vitória
Baianão 2017 – 5ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data/Horário: 19/02/2017, às 17h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas. Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Junior e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Dio (BAF)
Gols: Kanu (VIT)

Bahia de Feira
Rudi; Cal, Menezes, Lucas e Dio; Fausto, Janderson e Alex Galinho(Rafinha); Marclei, Wesley Popó e Marquinhos do Sul (Eudair). Técnico: Barbosinha.

Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Dátolo); David (Pineda), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.

As informações são do Metro1

X