Suspeito é preso com quase 1,5 quilo de maconha durante ação pré-carnaval

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam o suspeito de tráfico de drogas Luiz Roberto de Jesus Freire, de 38 anos, durante uma operação realizada na sexta-feira (3), na região do Largo Dois de Julho, no centro de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, com Luiz foram apreendidos aproximadamente 1,5 kg de maconha, divididos em cigarros, tabletes e à granel.

Parte integrante de uma série de ações que a Polícia Civil estará promovendo antes e durante o Carnaval, pelos seus diversos departamentos em Salvador e Região Metropolitana, a operação de sexta-feira ocorreu em atendimentos a um conjunto de denúncias anônimas relacionadas ao centro da cidade. Luiz Roberto foi detido no 2 de Julho, onde reside.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Os policiais, depois do flagrante, foram ao imóvel do traficante e, no local, encontraram farto material para embalar e distribuir drogas. Luiz foi autuado em flagrante por tráfico e seguiu para o sistema prisional.

De acordo com a diretora-adjunta do Draco, delegada Jamila Cidade, outras operações deverão ocorrer nos próximos dias. O objetivo é coibir a entrada e circulação de drogas durante a folia. “Temos ações previstas em rodovias, ferry boat, aeroporto e até nos Correios”, enumerou à delegada, se referindo as operações Pista Limpa, Céu Azul e Correspondência Legal. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Do bocão news

X