Homem de 53 anos afirma ter visto “Caipora”, em Coração de Maria

Foto: reprodução/Internet

Um caso misterioso deixou João da Silva Santos, de 53 anos, um morador da Fazenda Canabrava, na zona rural de Coração de Maria de cabelo em pé.

Seu João, afirma ter visto uma caipora, isto mesmo, uma entidade fantástica da mitologia tupi, muito difundida na crença popular, associada às matas e florestas e aos animais de caça. A aparição da criatura, segundo o homem, foi percebida na noite da última sexta-feira (30) por volta das 22h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem jura que já topou com a fera, diz que estava voltando para casa, quando passou por uma área de vegetação fechada e se deparou com criatura. “Sentir algo estranho, um assobio, fiquei meio perdido e não conseguir achar o caminho, vi um caboclinho cortando uma árvore foi assustador”, relatou.

Diante da cena, Seu João contou que correu para sua casa. “No dia seguinte retornei ao local e não tinha nenhuma árvore cortada, estava tudo do mesmo jeito”. Afirmou.

Assustado, o morador está evitando sair à noite, principalmente nas sextas-feiras. “Já tive notícias que lá nos lados de Pedrão uma caipora deu uma surra em um homem que pescava em um açude”.

Relatos de espécies místicas são comuns em Coração de Maria, onde muitos moradores afirmam que já viram até o lobisomem. [Berimbau Notícias]

X