Sem acordo, Fox retira seus canais da Sky no Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupo Fox decidiu que os seus canais não vão mais integrar os pacotes da Sky Brasil, uma das maiores operadoras de TV paga do país, com mais de 5,2 milhões de assinantes.

A não renovação do contrato aconteceu após meses de negociação entre as partes. Em nota, a empresa afirma que “a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro”, no dia 31, por “não alcançar as condições necessárias”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O grupo mantém uma dezena de canais no Brasil. Eles, inclusive, são detentores dos direitos da Libertadores e da série “The Walking Dead”, a de maior audiência no universo da TV por assinatura brasileira.

Ainda no anúncio, a Fox garante que deixa uma porta aberta para a Sky e que “os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Fox Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com Sky Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o Fox Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura.”

*Redação com informações do RD1

X