Delegacia Territorial de Sátiro Dias é entregue totalmente reformada

001
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Com investimento de R$ 300 mil a Delegacia Territorial (DT) do município de Sátiro Dias, a 250 quilômetros de Salvador, foi entregue nesta sexta-feira (20), totalmente reformada. A unidade foi reinaugurada na manhã de hoje pelo subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, além de outras autoridades.

A unidade também passou a se chamar escrivão Luiz Carlos Oliveira Batista, profissional que dedicou mais de 25 anos a serviço da Polícia Civil no município. A homenagem foi anunciada durante a inauguração, causando comoção entre familiares que participaram do evento. “Ele sempre foi exemplo não apenas para a família, mas para o funcionalismo público em geral. É com muita emoção que agradecemos esta homenagem, mais do que justa”, afirmou a neta do escrivão, Maria Luyzza Batista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o subsecretário, a reestruturação das unidades no interior do estado faz parte de uma série de iniciativas do Governo do Estado para dar melhores condições de trabalho aos policiais que atuam no interior, bem como, proporcionar mais conforto e agilidade àqueles que necessitem dos serviços de segurança pública. “Nos últimos dois anos já entregamos 12 novas sedes de delegacias, além de inúmeras reformas. Essas ações estão sendo consideradas prioridade pelo governador Rui Costa”, afirmou.

O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, participou da inauguração, ao lado do comandante-geral da PM, Anselmo Brandão. Na oportunidade, o chefe da polícia judiciária fez a entrega de uma viatura, além de anunciar a chegada de um delegado que servirá exclusivamente ao município.

X