Joaquim leva Programa Prefeitura em Movimento à Central de Abastecimento

Foto: Roberto Fonseca/Secom
Foto: Roberto Fonseca/Secom

A Central de Abastecimento foi o local escolhido pelo prefeito Joaquim Neto para iniciar nesta sexta-feira (20) as atividades do seu “gabinete de rua” com o Programa Prefeitura em Movimento. A visita foi coordenada pelo secretário Geraldo Almeida (SEMAG), gestor responsável pelo equipamento, e contou com a colaboração de Nil Ciclone e Gil Sucesso, lideranças dos feirantes.

Durante a visita, Joaquim Neto e seu secretariado analisaram pontos críticos da Central, principalmente os problemas relacionados a sua estrutura física, limpeza, segurança, trânsito e mobilidade. O prefeito disse que exigirá o apoio regular das pastas de infraestrutura, serviços públicos, assistência social e também da Guarda Municipal e da SMTT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vamos ainda buscar a liberação de uma emenda de cerca de R$ 500 mil indicada pelo deputado federal Paulo Azi para a requalificação urbana da Avenida Senador Lourival Batista e que irá resolver o problema de estacionamento para os consumidores da Central”, afirmou o prefeito.

Joaquim Neto determinou a recuperação imediata dos sanitários da Central e sua limpeza permanente. Ele avisou que assim que as finanças do Município forem saneadas, a SEMAG fará as licitações necessárias para recuperar o mais importante equipamento dos feirantes de Alagoinhas.

O prefeito disse que as próximas ações do programa Prefeitura em Movimento serão nos bairros mais populosos da cidade como Santa Terezinha, Barreiro, Mangalô e Petrolar.

X