Para dar conta da agenda, Maiara e Maraisa decidem comprar jatinho: “Não é luxo”

Foto: Dilson Silva/ Ag. News
Foto: Dilson Silva/ Ag. News

Com pelo menos 30 apresentações por mês, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que ficou conhecida pelo hit “10%”, vai dar um salto importante na carreira. Para dar conta da agenda de shows, as meninas – que atualmente alugam jatinho para se deslocarem – vão investir em uma aeronave própria.”Passou da hora de comprar um, não tem jeito.

O custo para alugar é o mesmo. Não é luxo, mas necessidade”, disse Maiara em entrevista ao site Ego. Na ocasião, a cantora falou ainda que está bem financeiramente. “Compramos uma terrinha, uma casa, ajudamos nossa família, coisas que sempre idealizamos. Estamos fazendo um pezinho de meia muito legal”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já Maraisa, reforçou as palavras da irmã gêmea e disse que tem realizado “grandes sonhos”. “Dinheiro é muito bom mesmo. Mas nunca fizemos por dinheiro, se fosse por isso teríamos desistido.

Os cantores que fazem pela arte nem sabem quanto ganham no fim do mês. Às vezes, quando vejo o tanto de dinheiro que tem na minha conta falo: ‘Caramba, nem eu sabia!’. Não dá tempo de gastar. E a gente nunca se apegou a isso. Íamos cantar o resto da vida de qualquer jeito”, falou Maraisa.

Do Ag. News

X