Após perseguição, PETO prende dupla acusada de roubar carro em Alagoinhas

Dois homens acusados de tomar um veículo modelo HB20 de assalto no 21 de Setembro, em Alagoinhas, na manhã desta terça-feira (17), foram presos por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) durante uma perseguição na localidade de Pau Lavrado, em Catu.

Segundo a polícia, após serem comunicados do roubo, a guarnição da 95ª CIPM se deslocou sentido Sítio Novo na intenção de interceptar o carro, que foi avistado nas imediações dos 40. Neste momento a viatura começou a acompanhar a dupla, e no quebra mola de Pau Lavrado eles foram alcançados após o condutor perder o controle do veiculo.

Ainda conforme a polícia, os elementos tentaram evadir pelo matagal às marges da rodovia, atirando contra a guarnição, mas acabaram detidos. A dupla foi identificada como Anderson dos Santos Caldas, 26 anos, e Joabeson Santos de Jesus, 23. Com um deles foi encontrado documentos pessoais e um revólver calibre 32, utilizado no roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Presos em flagrante, Anderson e Joabeson foram foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada. Eles ficaram custodiados à disposição da justiça.

*Com informações da PM

X