Mais de 20 presos fogem da delegacia de Santo Antônio de Jesus; quatro já foram recapturados

Foto: Blog do Valente
Foto: Blog do Valente

Por volta de 23h30 da sexta-feira (13), Mais de presos fugiram da delegacia da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Quatro homens conseguiram ser recapturados e ouvidos pela polícia. Na sexta (13), 17 presos fugiram da Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com o Delegado Plantonista, João Mateus, os presos cerraram o cadeado da cela. Depois, fugiram pela área da circulação, pulando um muro que dá acesso ao Pátio do DPT (Departamento de Polícia Técnica), anexo ao fundo da delegacia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A polícia disse que percebeu a fuga e conseguiu deter dois homens ainda no pavilhão. Duas mulheres, Jamile Souza Santos e Silvia Nazaré Cardoso da Silva, que também estavam detidas no local, não fugiram, permanecendo na carceragem.

Após diligências conjunta entre as Polícias Militar e Civil, foram recapturados outros dois presos. Alessandro Campos do Vale, Douglas Vieira Sales Cardoso, Max Luiz dos Santos Ciriaco e Alan Caique Xavier dos Santos já foram detidos novamente e ouvidos pela polícia.

Ainda de acordo com as informações, seguem procurados Maicon Fernandes A. Santos, Denilson Sales Santos, Rodrigo dos Santos Silva, Genilton Nery dos Santos Jr., Jackson Gonçalves da F Santos, Cledson de Jesus Santana, Ivan Luis de Jesus Silva, Aleffe da Silva, Josuel Tavares da Cruz, José Carlos Oliveira de Jesus, Alesson dos Santos e Santos, Ricardo de Souza Ribeiro, Gilvan Santos Silva, Erick Cristiano Cortes Santos e Danilo Santana de Jesus.

A Polícia Civil, a SoInt (Setor de Operações de Inteligência) do 14° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a Cipe Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) permanecem em alerta e observação na área.

R7

X