Fred é confirmado pelo Vitória; Argentino pode desembarcar no Fazendão

Foto: Divulgação E.C.Vitória
Foto: Divulgação E.C.Vitória

O Vitória confirmou na tarde desta terça-feira (10/1) a contratação do zagueiro Fred, que tinha vínculo com o Grêmio. Considerado o grande reforço do time para a defesa, o atleta acertou contrato até o final de 2017.

Campeão da Copa do Brasil pelo time gaúcho no ano passado, Fred vinha sendo especulado há cerca de duas semanas. Com boa estatura e forte presença de área, o defensor tem fama de artilheiro, já tendo marcado 31 gols em sua carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fred participou da apresentação do grupo na última segunda, viajando em seguida para resolver problemas particulares. O atleta deve desembarcar de forma definitiva em terras baianas nesta quarta-feira (11/1).

Gringo especulado no Tricolor

Foto: César Greco/AG Palmeiras/Divulgação
Foto: César Greco/AG Palmeiras/Divulgação

Quem também está se movimentando no mercado é o Bahia. Depois de anunciar um pacote de reforços, a diretoria tenta fechar a contratação do meio-campista Allione, 22 anos, que está vinculado ao Palmeiras.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Terra, o tricolor venceu a concorrência do Sport, que tinha a intenção de contar com o argentino, mas viu o seu desejo ser travado pelos paulistas após a direção pernambucana se recusar a ceder o lateral-direito Samuel Xavier.

Existe a expectativa de que o atleta, que tem vínculo com o Palmeiras até a metade de 2019, desembarque em Salvador nas próximas horas para fechar acordo com o tricolor.

(aratu online)

X