Mulher e adolescente caem de moto e morrem atropeladas por caminhão

acidente_zpT3a45
Foto: Site Forte na Notícia

Uma mulher de 24 anos e uma adolescente, de 14, morreram atropeladas após cair da motocicleta em que estavam, na BR-101, no trecho da cidade de Cruz das Almas, a cerca de 145 km de Salvador, na noite do sábado (29).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo a localidade conhecida como Baixa do Tanquinho, por volta das 18h. O órgão de trânsito informou que a suspeita é que as vítimas viajavam pelo acostamento, o que é de costume dos moradores da região, quando a motocicleta, modelo 50 cilindradas, derrapou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme a PRF, as duas caíram no momento em que um caminhão passava pelo rodovia e foram atropeladas. O condutor do caminhão seguiu viagem após o acidente e, segundo a PRF, ainda não foi localizado.

Um motorista que passou pelo local após o atropelamento percebeu os corpos na pista e avisou à Polícia Militar, que esteve no local e informou o caso à PRF.

Ainda segundo a polícia, as vítimas, que eram cunhadas, foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Santo Antônio de Jesus. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.

Com informações do G1