Guarda municipal é assassinado quando ia para o trabalho

indiod1-1200x545_cUm assassinato que de acordo com a Polícia, tem característica de execução foi registrado na noite de quarta-feira, dia 25/5, no bairro São Lourenço, Centro da Cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. A vítima foi o guarda municipal Wanderson Costa dos Santos, que também era conhecido como “Índio”.

De acordo com a Polícia Militar, o servidor seguia fardado para o seu trabalho pedalando uma bicicleta, quando acabou sendo abordado por cramunhões em um veículo de placa não anotada, quando um dos ocupantes efetuou os disparos à queima roupa.

Logo depois do crime, moradores acionaram a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Policiais ficaram assustados com o números de perfurações no corpo da vítima, o que reforça a hipótese de execução.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A delegada Rina Andrade, que estava de plantão na sede da 8ª Coorpin, foi ao local e informou a imediata instauração de um inquérito policial que objetiva esclarecer o crime. As investigações do homicídio estão com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Fotos/informações: Teixeira News