Neto se refere a Barradão como “lixão” e Vitória promete processar apresentador

Neto-BarradãoPalco do triunfo do Vitória sobre o Corinthians no domingo (22), o Barradão teria sido depreciado pelo apresentador Neto, o que motivou o rubro-negro a lançar uma nota de repúdio logo após a partida, válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão.

No texto, o clube deixa claro “o repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas”. Ainda frisou que serão tomadas medidas legais cabíveis pela forma “grosseira, irresponsável e inconseqüente” de manifestação campeão brasileiro de 1990 – justamente pelo Corinthians.

“Lixão”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante, o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto fez a prévia do jogo entre o alvinegro paulista e o Leão. Entre os convidados estavam os ex-Palmeiras, Marcos Assunção e Veloso, que acompanharam o discurso de Neto, em tom de deboche, acerca do aterro sanitário de Canabrava, que era próximo ao estádio. O trio de ex-jogadores afirmou que “havia urubus voando por causa do lixão”, além de ressaltar que era “um mal cheiro insuportável” em campo.

Confira nota completa

“O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.”

*Do Varela Notícias