Fernanda Lima revela segredo para melhorar o sexo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além de ser modelo, jornalista e apresentadora de televisão, Fernanda Lima, 38, é mãe dos gêmeos João e Francisco, 8. Para conseguir dar conta de tudo isso, a loira revelou para o portal “GShow” que tem dois truques que ela não abre mão há mais de 15 anos.

Segundo a famosa, desde que ela inseriu a meditação e a ioga na vida dela, dificilmente algo consegue a tirar do sério. “A gente acaba digerindo melhor o dia a dia e as questões mais pesadas de enfrentar. Até o trânsito eu já encaro de outra forma. Já caio nele pensando que estou ali porque tenho que estar. Não adianta ficar nervosa, nem sair xingando as pessoas”, disse a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As práticas melhoram a respiração como um todo, mas melhoram também o sono e até o sexo. Enfim, melhoram tudo”, acrescentou.

“Fiquei mais calma na hora de resolver questões delicadas. Antes eu nem sabia respirar. Com a meditação, você aprende mesmo a ter uma cadência na respiração e reflete em melhorias íntimas”, completou Fernanda Lima que em breve dará dicas na internet sobre os benefícios da ioga e de uma alimentação saudável.

Do Yahoo!

X