Eduardo Costa finalmente assume namoro: “Que seja minha última mulher”

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Eduardo Costa abriu seu coração por meio de uma rede social. Em sua página oficial no Instagram, o cantor publicou um textão falando sobre sua nova namorada: a dançarina Victoria Villarim.

“Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro”, derreteu-se o cantor no post.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Sexo, tesão, paixão não segura nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade e lealdade e a busca insensante da felicidade.Eu não quero ser feliz, eu quero fazer quem estiver comigo feliz, acho que assim eu consigo ser feliz também. Enfim, sou um homem público e como homem público estou sujeito a opniões, e são sempre bem vindas, não sou um babaca a ponto de ficar em rede social brigando com pessoas por elas expor suas opniões em relação à minha vida, mas lembre-se a opniao é sua mas a vida é minha, entendeu???? Mas se você quiser me desejar o bem aí você com certeza vai me fazer muito feliz. Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria, @victoriavillarim estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo a muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de JESUS. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com DEUS e não comigo, por que grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de DEUS, amém??? Que sejamos todos felizes em nome de JESUS. Vocês podem até não acreditar, mas eu amo vocês, mesmo tendo por aqui uns bem chatos kkkkk. Bjuuu meu e da @victoriavillarim pra vocês. #prontofalei kkk

Uma foto publicada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Ele também falou sobre seu desejo de longevidade do novo relacionamento: “Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com Deus e não comigo, porque grande são os sonhos dos homens, mas o tempo é de Deus, amém? Que sejamos todos felizes em nome de Jesus”.

A dançarina também publicou uma foto com o cantor e chamou de “meu amor”.

*As informações são do portal iG

X