Homem é preso tentando furtar bagagens no Aeroporto de Salvador

o-que-fazer-se-a-sua-mala-for-violada-durante-um-voo-960x380Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11/5), sob suspeita de furtar bagagens de passageiros nas esteiras do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, durante o desembarque.

Após a prisão, o rapaz foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itapuã (12ª DT) onde continua custodiado. Segundo o delegado Antonio Carlos Magalhães, o rapaz, que não foi identificado, tentou furtar a bagagem de uma passageira.

Ao ser flagrado, o rapaz tentou argumentar que confundiu com a sua mala, mas o delegado afirma que as bagagens eram totalmente diferentes. O rapaz portava ainda cerca de 80 aparelhos celulares, que o mesmo informou ser para revenda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo o delegado da 12ª DT, o homem foi alvo de uma investigação que durou oito meses e revelou que o custodiado agia quando desembarcava do avião. O rapaz se antecipava em relação aos demais passageiros, chegando antes da maioria na esteira e furtando bagagens. Com informações do Aratu Online

X