Jenny Miranda, filha de Gretchen, vai disputar o Miss Bumbum Brasil 2016

jenny-miranda_2Quem puxa aos seus não degenera. Inspirada na mamãe famosa Gretchen, musa do rebolado, sua filha Jenny Miranda, irá colocar o derrière à mostra para disputar o Miss Bumbum Brasil 2016.

A moça é uma dos três filhos adotivos da Rainha do Bumbum e irá representar o estado de Pernambuco no concurso. “Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família”, disse Jenny. O currículo de Jenny? Ela tem 27 anos e já foi uma das dançarinas do Mister Catra.

Atualmente também é MC e para levar o título para casa e representar bem a família, conta com a ajuda do marido, o personal trainer Odair Lopes. Ele a submete a uma rotina de três horas de academia por dia além de uma alimentação balanceada. O bumbum, claro, recebe treinos específicos! “Sempre malhei e com o concurso não tem jeito temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação a exercícios físicos para o bumbum”, disse Jenny.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Esse ano o Miss Bumbum traz uma inovação. O concurso abriu vagas para mulheres de 50 anos em diante para que elas disputem o Miss Bumbum Melhor Idade. Além da ex-BBB Geralda, a avó de Ju Isen, Terezinha Isen, de 87 anos, também está na disputa.

Foto: reprodução