Flanelinha é assassinado a pauladas em Feira de Santana

100373-3Um flanelinha foi assassinado a pauladas no início da tarde desta segunda-feira (9), na Rua Torres, no bairro Ponto central, próximo à Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

De acordo com o sargento Costa, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele foi identificado como Isac de Jesus Santos, morador do bairro Mangabeira.

Ainda de acordo com o sargento, testemunhas informaram que o crime foi praticado por um outro flanelinha. Ninguém soube informar o motivo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Este é o segundo homicídio registrado hoje, na cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

2° Homicídio:  Ajudante de pedreiro executado com dois tiros no bairro Cidade Nova

100336-3O ajudante de pedreiro Jhonatas Cerqueira Santos, 21 anos, que morava no Loteamento Modelo, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 8h30 desta segunda-feira (9) na Rua Cassemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova. Segundo populares, Jhonatas tinha ido levar a mulher dele de bicicleta em uma lanchonete onde ela trabalha no bairro Cidade Nova e ao retornar foi seguido por outro homem também de bicicleta, que efetuou os disparos.

Moradores, que não quiseram se identificar, disseram que ouviram quatro tiros, no entanto dois atingiram Jhonatas, sendo um na nuca e outro nas costas. Durante o levantamento cadavérico a polícia constatou que ele estava sem documentos. A mulher dele foi quem informou o nome completo e a idade. Ela disse que ele tinha perdido a identidade e só dispõe de registro civil.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício de Alencar, adjunto da Delegacia de Homicídios. Ele informou que as primeiras informações levantadas pela polícia indicam que a vítima tinha passagem por tráficos de drogas na comarca de Santo Estevão. Como não tinha cápsulas no local do crime, o delegado acredita que a arma utilizada no homicídio foi um revólver, provavelmente calibre 38.

Do Acorda Cidade

X