Colisão entre veículos mata neta de deputada e outros dois familiares na BR-101

acidente-02-ok
Reprodução/Forte na Notícia

Uma colisão entre dois carros, na última segunda-feira (9), deixou três pessoas mortas na BR-101, na altura de Cruz das Almas, município localizado a cerca de 145 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km-226 da rodovia, localidade conhecida como Ponto Certo.

A adolescente Jeane Silva do Carmo, de 16 anos, uma das vítimas, era neta da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA). As outras vítimas foram identificadas como Eulina Ribeiro da Silva, de 62 anos, e o adolescente Tiago Freire do Nascimento, de 17 anos. Todos estavam no mesmo veículo, que foi atingido na lateral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da deputada informou que Eulina e Tiago, eram avó materna e primo de Jeane, respectivamente. Não há detalhes sobre feridos do outro carro. Ainda segundo a assessoria, o sepultamento de Jeane ocorrerá nesta terça-feira (10), em Ribeira do Pombal. O dia e local de sepultamento das demais vítimas não foram informados.