Passageiro de ônibus interestadual morre atropelado em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O passageiro de um ônibus interestadual morreu atropelado por um caminhão baú na manhã deste sábado (7), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no km 512, da BR- 324, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações de passageiros, ao descer do ônibus no ponto de apoio, localizado em frente ao supermercado G.Barbosa, em Feira, Edmilson Costa Aves, 47 anos, resolveu atravessar a rodovia para tomar café em uma barraca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 8h ele atravessou a primeira pista e, durante a travessia na segunda, não percebeu a vinda do veículo, que ainda tentou desviar para não atropelá-lo mas o atingiu. A vítima levou uma forte pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou o óbito.

O motorista do caminhão permaneceu no local e contou à polícia como o acidente aconteceu. O trânsito ficou lento e precisou da orientação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Laércio Santos. Edmilson Costa saiu de Santa Cruz (PE) em um ônibus da empresa Gontijo para trabalhar como catador de laranja em São Paulo.

Do Acorda Cidade