Sumido do “Pânico”, Eduardo Sterblitch é elogiado por Jô Soares: “Um dos melhores da geração”

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Ex-integrando do programa “Pânico”, Eduardo Sterblitch fez história quando foi ao “Programa do Jô” em 2010 e dividiu alguns goles de uísque com o apresentador, mas, agora, é praticamente um novo homem.

Eduardo conta, nesta sexta-feira, dia 29, que está mantendo uma alimentação mais saudável e que parou de beber e fumar. “Casei e fiquei mais magro. Antes, eu bebia para dormir, agora casei e sou uma pessoa adulta”, revela, sempre com um tom de piada. Seguindo os passos da mulher, o humorista também tem conhecido melhor o budismo. “Acho o máximo, estou indo às reuniões para conhecer melhor”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em cartaz com o espetáculo “Use-Me”, o ator também estará em breve nos cinemas, com “Os penetras – Quem dá mais”. Jô, que tem um carinho especial pelo ator, não segura os elogios. “Espero que dê tempo de ele voltar ao programa, porque cada vez que vem é um Eduardo diferente. É um dos melhores humoristas da geração”, declara o Gordo. Sterblitch retribui: “Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido. E você é um dos responsáveis pelos caminhos que escolho na profissão. Obrigado por ser esse amigo!”.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

Do site TV Foco