Reclame Aqui ‘se vinga’ de empresas prestadoras de serviços e vídeo viraliza; assista

Pegadinha-Reclame-Aqui-diretor-de-marketing-operadoraO site Reclame Aqui, voltado para garantia dos direitos do consumidor, publicou um vídeo nesta sexta-feira (29) que tem como objetivo se vingar de empresas que prestam serviços de má qualidade e fazer elas “provarem do próprio veneno”.

O material ganhou grande repercussão nas redes sociais e já foi visto mais de 125 mil vezes no Youtube em menos de dois dias. Câmeras escondidas gravaram uma pegadinha na qual executivos das companhias com o maior número de reclamações são convidados para o ‘Jantar da Vingança’, como é intitulada a ação.

O diretor de marketing de uma empresa de telecomunicações, o diretor de operações de uma empresa de logística e o diretor de vendas de uma empresa de e-commerce recebem um atendimento desastroso no local e se irritam com o serviço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando os “clientes” do estabelecimento pediam a conta, eles recebiam um papel com o número de reclamações já feitas por consumidores contra as empresas onde eles trabalham. Nervoso, um dos executivos xinga o Reclame Aqui ao perceber que se tratava de uma pegadinha.

Assista ao vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/ReclameAqui/videos/1190891310945609/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]