Democratas lança pré-candidatura de Joaquim Neto em Alagoinhas

c9ae60b1-6206-4936-942d-17b6ae0354e8
Foto: Ascom Democratas

Do Oeste para o Leste. Depois do lançamento da pré-candidatura do empresário Júnior Marabá, em Luiz Eduardo Magalhães, o Democratas anuncia mais um nome forte para a disputa municipal deste ano. O médico Joaquim Neto será o representante do partido na eleição para a prefeitura de Alagoinhas.

A aposta do Democratas no sucesso eleitoral em Alagoinhas se confirmou com a presença dos principais líderes do partido no evento, realizado na noite da última sexta-feira (29), quando centenas de pessoas lotaram o Tênis Clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O lançamento da pré-candidatura de Joaquim Neto contou com a participação dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, além do deputado federal Paulo Azi e do presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

“Joaquim Neto é um político experiente e com uma visão moderna da gestão pública. Assim como fizeram ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana, Joaquim vai inaugurar um novo tempo para Alagoinhas”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia.

Confiante na vitória de Joaquim, o prefeito ACM Neto afirmou: “Vamos apresentar um plano revolucionário para governar Alagoinhas. Os nossos melhores técnicos vão fazer o melhor projeto de governo que Alagoinhas já viu”. Já o prefeito José Ronaldo assinalou que Joaquim Neto tem tudo para ser o melhor prefeito da história da cidade, “pois conhece os problemas locais e saberá solucioná-los”.

X