Polícia Militar apreende menor e recupera moto roubada em Alagoinhas

page-moto-recuperada
Foto: divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares a bordo da viatura 0488 apreenderam um menor e recuperaram uma moto roubada por volta das 20h30 deste domingo (24) em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, durante rondas na rua Padre Godinho, bairro Santa Terezinha, a guarnição se deparou com dois suspeitos em uma moto CG 150, placa PJO-6429, que ao avistarem a viatura realizaram uma manobra brusca na tentativa de fuga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Percebendo a ação suspeita, de imediato a viatura seguiu a dupla até a rua São Jorge, onde os indivíduos em função da velocidade excessiva perderam o controle da moto e caíram.

Um dos elementos conseguiu fugir, já o menor de iniciais P.H.M.T correu com uma arma na mão, em seguida adentrou em uma residência, saindo por um terreno no fundo com vegetação alta, mas foi alcançado pelos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, devido a vegetação alta e a falta de luminosidade no local a guarnição não conseguiu localizar a arma. Ao realizarem a busca pessoal no menor foram encontrados com ele dois celulares e cartuchos intactos de 38.

A moto recuperada segundo a PM, é a mesma que foi usada em vários assaltos neste domingo, e havia sido roubada há dois dias. O proprietário esteve na Delegacia Territorial e reconheceu o menor como autor do assalto.

Da redação Alta Pressão